Mercado é assaltado por bandidos armados durante a manhã deste sábado em Farroupilha

Na manhã deste sábado, 14 de maio, a Brigada Militar foi acionada na Rua Santo Augusto, no Bairro Monte Pasqual, onde houve um roubo num mercado, sendo que a autoria foi de indivíduos que usando máscaras pretas tipo covid, ambos armados.

Os criminosos renderam a operadora de caixa que foi conduzida aos caixas e escritório (sala do cofre) onde os meliantes subtraíram todo o montante em dinheiro dos caixas e sangria, após, sairam a pé e na rua lateral, visto por populares, entraram em um GM Corsa de cor vermelha saindo sentido interior do bairro.

As viaturas da Brigada realizaram buscas porem sem êxito ate a conclusão do presente registro. Foi roubado a quantia aproximada de R$ 5.500 do local.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.