Mais de 1500 ciclistas participam da 18ª Romaria dos Ciclistas em Caravaggio

Na manhã deste sábado, dia 14, aconteceu a 18ª Romaria dos Ciclistas ao Santuário Diocesano de Nossa Senhora de Caravaggio. Mais de mil e quinhentos ciclistas participaram do encontro segundo números da Polícia Rodoviária Estadual(PRE), sendo esta uma das maiores peregrinações da Romaria dos ciclistas  a este santuário, fazendo parte da preparação da 143ª Romaria de Nossa Senhora de Caravaggio. Os ciclistas foram acolhidos pelo padre Ricardo Fontana, reitor deste santuário e a missa campal foi presidida pelo padre Leonardo Inácio Pereira, vigário geral da Diocese de Caxias do Sul e também co-celebrada pelo padre Ricardo Fontana e padre Jocimar Romio.

Ainda na tarde deste sábado o santuário de Caravaggio recebe a 7ª Romaria das Crianças e no domingo, dia 15, a 1ª Romaria das Pessoas com Deficiência .

Neste ano, a  Romaria de Nossa Senhora de Caravaggio, será realizada nos dias 26,27,28 e 29 de maio e terá como tema “Fonte de sabedoria, rogai por nós”, que recorda a Campanha da Fraternidade deste ano que reflete sobre “Fraternidade e Educação”.  

PRÉ-ROMARIAS 2022 

14 de maio – 7ª Romaria das Crianças – 15 horas.

15 de maio – 1ª Romaria das Pessoas com Deficiência – 17 horas

21 de maio – 11ª Caminhada, Corrida da Fé – 10:30 horas.

21 de maio – 43ª Romaria dos Motociclistas – 14 horas.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios