Mãe é condenada em SC por torturar a filha de 2 anos que pisou no chão durante faxina

inicial fechado pela 2ª Vara Criminal da comarca de Lages, que julgou o caso.

A menina, que havia sido agredida pela mulher, segue agora aos cuidados da avó materna, uma vez que a mãe perdeu a guarda da criança após a sentença.

O crime aconteceu em um município da Serra catarinense em novembro de 2021. A mulher foi presa em flagrante após ter submetido a menina a castigos físicos.

De acordo com a Justiça de Santa Catarina, a condenada desferiu tapas na criança, o que provocou cortes no lábio da menina, e a jogou contra a parede, o que ocasionou lesões nas costas, coxas e pernas da menina.

Familiares afirmaram durante o julgamento que as agressões eram praticadas com frequência. A mãe afirmou ainda não querer a criança, alegando que ela “deveria morrer”.

Para o juiz Alexandre Takaschima, que deferiu a sentença, o comportamento da mulher extrapolou “qualquer limite educativo”. Ele ainda frisou que não há justificativa para a violência praticada contra a menina. Alexandre negou também o direito à ré de recorrer em liberdade. O processo tramita em segredo de justiça.

Fonte: ND+

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.