Ladrão fica entalado em vitrine ao tentar invadir loja em Santa Catarina

Um ladrão teve o plano inusitado e frustrado nesta manhã de sábado (14) ao entalar na vitrine da loja que tentava invadir em Canoinhas, no Planalto Norte catarinense. A desculpa dada por ele ao ser flagrado por moradores foi ainda mais curiosa: ele teria dito que parou no local para dormir.

O caso aconteceu por volta das 7h30min na Loja Bazzi, no bairro Campo d’Água Verde. Moradores repararam no momento em que o ladrão tentou invadir e começaram a filmar. Ele entrou pela porta de vidro e, para tentar erguer a estrutura de ferro, que é automática, foi caminhando lateralmente pelo vão de 20 centímetros que havia entre elas. Em dado momento, porém, entalou.

A borracha da porta de ferro foi arrebentada, em uma tentativa do suspeito de abrí-la, contou a administração do estabelecimento. Para a retirada do homem foi preciso abrir a porta de ferro.

Quando o gerente chegou para trabalhar, perto das 9h, já havia populares em frente à entrada para impedir que o homem saísse. Ao questioná-lo sobre o que fazia ali, ele teria dito aos desconhecidos e policiais que não sabia ao certo, que parou para dormir.

Como não chegou a furtar nada, não houve registro por esse crime. Ele foi conduzido à delegacia para explicar, oficialmente, o motivo de ter parado ali.

Informações Portal NSC.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.