Júri de caso de homicídio ocorrido em 1999 está sendo realizado em Veranópolis

Na manhã desta sexta-feira (13) está sendo realizado um júri em Veranópolis. O caso em questão é um homicídio ocorrido em dezembro de 1999 em Monte Bérico. A vítima é Ademir Antônio Cenci e o réu, tem as iniciais S.Z.

“O fato é bastante antigo e o tempo desse processo é atípico. O caso foi em 1999, mas o processo na justiça só iniciou em 2008. Tiveram alguns percalços e hoje será o julgamento” afirma o juiz Antonio Luiz Pereira Rosa.

Tratou-se de um homicídio consumado com disparos de arma de fogo, em que uma vítima foi atingida. No início, três suspeitos foram denunciados. Um não foi localizado e outro acabou morrendo no curso de processo. Sendo assim, somente um acusado está sendo julgado.

Segundo o juiz, não terão testemunhas. O acusado será julgado, haverá o debate de acusação e defesa e após, a votação dos quesitos. Por fim, será divulgado o resultado.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.