Jovem morre ao ser atingido por bobinas de aço enquanto trabalhava em Flores da Cunha

Um rapaz de 26 anos morreu em acidente de trabalho por volta das 09h10min desta quinta-feira, dia 19, em Flores da Cunha. Ele era funcionário de uma empresa de estruturas metálicas, localizada às margens da ERS-122, e foi atingido por bobinas de aço. A vítima morreu no local, antes de receber atendimento.

A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) já estão na empresa para iniciar as investigações do caso. Em março, um idoso morreu pelo mesmo motivo em uma empresa do ramo em Flores da Cunha.

Fonte: Portal Leouve

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.