Jovem gaúcho, de 23 anos, morre soterrado em Santa Catarina

O corpo do jovem Evandro Antônio de Lima Trein, de 23 anos, que morreu soterrado em uma obra no município de Xanxerê nesta quarta-feira, dia 11, está sendo velado em Trindade do Sul, município que fica na região Norte do Rio Grande do Sul, a cerca de 70 quilômetros de Chapecó.

O velório acontece na Igreja Católica da comunidade de Três Palmeiras, com o sepultamento marcado para as 14h30 desta quinta-feira, dia 12, no cemitério do próprio município. O acidente de trabalho ocorreu por volta das 16h30, em uma obra no bairro Aparecida, em Xanxerê.

O resgate do corpo da vítima durou cerca de cinco horas e mobilizou 19 bombeiros. Segundo o tenente Miguel Moraes Gomes, foi necessário apoio de equipes dos municípios de Xaxim e Faxinal dos Guedes, além da Força Tarefa do 14º Batalhão, tendo em vista a especificidade da ocorrência de deslizamento ― equipe formada por cinco bombeiros militares com curso em operações de resgate após deslizamento.

Fonte Oeste Mais

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.