Irmãs são encontradas mortas a tiros dentro de casa no RS

Um crime bárbaro abalou a comunidade de Dom Pedrito na manhã desta quarta-feira – duas irmãs foram encontradas mortas dentro de casa de uma delas na Rua Nazeazeno Vargas, próximo à Cohab. Marluz Peçanha, 62 anos e Carla Terezinha, 58 anos estavam com marcas de disparos de arma de fogo. Segundo fontes da reportagem da Qwerty, As irmãs foram vistas pela última vez na noite de ontem (17) em um culto na igreja que costumam frequentar e chegaram em casa por volta das 21h30min, as informações são do Portal Qwerty.

Confira nossos perfis no Instagram, Twitter , Facebook e Telegram e tenha acesso a todas nossas notícias.

Policiais que faziam a segurança do local disseram que uma menina, sobrinha das vítimas foi quem encontrou os corpos, depois de dar falta das tias e ir até a casa delas. A menina encontrou a porta entreaberta e com sinais de arrombamento.

Uma familiar revelou que por volta da meia noite escutou barulhos que pareciam tiros, mas não imaginou que se tratava de um homicídio.

A polícia civil descarta somente a possibilidade de feminicídio, tratando o crime como um duplo homicídio e conduzindo a investigação para determinar possíveis autores e motivações.

As vítimas eram pessoas religiosas, sem antecedentes criminais e, em tese, não tinham problemas com ninguém.

O local esteve isolado até a chegada da perícia. Após o término dos trabalhos, os corpos foram levados por uma empresa funerária.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.