Inscrições abertas para as oficinas de teatro da Cia Tem Gente no Palco em Veranópolis

Serão três turmas: infantil, juvenil e adulto

Após os últimos dois anos, com a suspensão de atividades presenciais, a Cia Tem Gente no Palco retorna aos palcos e salas de ensaio para a continuidade dos seus trabalhos, que até então se desenvolveram de forma online, durante o período de pandemia. O grupo, que tem origem e sede em Veranópolis, é um coletivo artístico-cultural que promove e fomenta a cultura local desde 2012, levando o nome da cidade e seus artistas para outras regiões e, até mesmo fora do país, através da sua arte. Atualmente, mantém suas atividades de forma independente, através do seu trabalho artístico com projetos, espetáculos e oficinas de formação.    

São três categorias de oficinas, a infantil, a juvenil e adulto (veja abaixo idades e horários). As inscrições podem ser realizadas por meio o preenchimento do formulário online no link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfa8gPjbrh18muyJCGnUxS-RRkRJCnfvUUNMmo-VJvtzGWY4A/viewform. As vagas são limitadas, serão oferecidos descontos de 50% e 100% para alunos sob avaliação socioeconômica.

As oficinas serão realizadas no novo espaço da Cia Tem Gente no Palco, localizado no subsolo do Seminário São José (Rua: Dr. José Montaury, nº 181), com muitas novidades previstas para este ano. Acompanhe os datas e horários das oficinas, que iniciam nos dias 02 e 03 de junho:  

OFICINA INFANTIL (06 a 12 anos)
Sábados – 14h às 15h30 – Prof. Lucas e Izabel 

OFICINA JUVENIL (13 a 17 anos)
Sextas-feiras – 17h30 às 19h – Prof. Lucas e Izabel 

OFICINA ADULTO (a partir dos 18 anos)
Sábados – 15h30 às 17h30 – Prof. Mário e Izabel 

AULÃO GRATUITO EXPERIMENTAL: 27 e 28 de maio (Nos dias e horários de cada turma)

A Cia Tem Gente no Palco é formada e administrada pelos(as) artistas e trabalhadores(as) da cultura Izabel Cristina, Lucas Nunes, Mário Bressiani, Jeferson Ghenes e Ingridi Verardo, com a participação de artistas e colaboradores(as) em seus trabalhos. O trabalho pode ser acompanhado pelas redes sociais e informações podem ser obtidas pelos telefones (54) 9623-6096 e (51) 99570-0878 ou por meio do email [email protected].

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios