Identificados homem e adolescente de 14 anos mortos a tiros em Caxias do Sul

Foram identificadas como Anderson Gomes, de 38 anos, e Larissa Maria Barbosa da Silva, de 14 anos, as vítimas que morreram baleadas no início da noite desta segunda-feira (16) no bairro Vila Leon, em Caxias do Sul.

De acordo com o boletim de ocorrência policial, o tiroteio aconteceu por volta das 18h30min, quando ao menos dois indivíduos pararam em uma residência localizada na Rua Agostinho Pontalte, esquina com a Rua Rosana Prezi Batisti, e dispararam contra um homem, de 27 anos. Neste tiroteio, os criminosos acabaram atingindo acidentalmente a jovem Larissa, com calibre 12”, que estava também na casa. Ela foi encaminhada com vida ao Hospital Geral por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU), porém não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Segundo o delegado Ivis Trindade, o homem, de 27 anos, que seria o alvo dos criminosos, segue internado no hospital em estado grave, sendo que o motivo dos disparos estaria relacionado, possivelmente, ao tráfico de drogas.

Na fuga dos indivíduos (em um Fiat Palio, cor prata), eles se depararam com Anderson que, a princípio, estaria com seu veículo Chevrolet Kadett em pane elétrica. No carro, estava sua esposa e filho. Ele parou o automóvel para checar os faróis, momento em que ouviu os disparos, e, assustado, acabou correndo cerca de 200 metros de onde estava seu veículo em direção a Rua Guilherme Franzoi, sendo que foi perseguido pelos autores e alvejado por disparos de arma de fogo. Ao menos quatro tiros, calibre 9mm, acabaram acertando-o. Ele morreu na hora.

Segundo relato de uma testemunha, um Honda Civic passou em alta velocidade após o ocorrido.

Neste tiroteio, ao todo, foram mais de 30 disparos de calibre 12” e 9 mm.

Com estas duas mortes, Caxias do Sul chega a 35 homicídios, sendo o 13º neste mês de maio e o 4º desta segunda-feira (16).

Durante a manhã de hoje (16), um casal foi morto a tiros no Loteamento Campos da Serra VII, em Caxias do Sul. Eles foram identificados como Fabiano da Silva, de 36 anos, e Dara Natalie Rodrigues de Souza, de 24 anos. O crime ocorreu por volta das 6h30min, na Rua Octávio Marcolino Mendes e, conforme informações, criminosos entraram encapuzados no apartamento do Bloco B e efetuaram os disparos contra o homem e a mulher que estavam dormindo em um quarto. Após, os criminosos fugiram em um veículo de cor branca, modelo VW Fox.

Informações Portal Leouve.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.