I Encontro Municipal do Turismo de Fagundes Varela ocorreu na última segunda-feira

A noite da última segunda-feira, dia 23, foi marcada pelo I Encontro Municipal do Turismo de Fagundes Varela. O ato ocorreu no Auditório Caminhos do Aprender. O prefeito Nelton Conte tratou sobre as metas de trabalhos e obras a serem desenvolvidos ao longo dos próximos meses. A diretora Executiva da Atuaserra, Beatriz Paulus, apresentou o Plano Municipal do Turismo, estudando nos últimos meses e que irá passar pela aprovação da Câmara de Vereadores. Se aprovado, ele traça metas a serem desenvolvidas na próxima década. Também, foi realizada a entrega dos certificados do curso de atendimento ao cliente, desenvolvido pelo município em parceria com o Senac. O prefeito Nelton também recebeu o certificado de retorno do Município no mapa do turismo brasileiro, homologado pelo Governo Federal.

Para os próximos meses, diversas ações estão sendo planejadas para o desenvolvimento do turismo local.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.