Homem sofre traumatismo craniano após ser agredido em unidade de saúde de Passo Fundo

Na noite desta sexta-feira (29), um homem foi agredido e teve traumatismo craniano após briga em uma unidade de saúde no bairro São Cristóvão em Passo Fundo.

Segundo informações, por volta das 23h30min um pai levou sua filha de 3 anos ao Cais Fragomeni para receber atendimento médico. Ao chegar no estabelecimento, foi informado que não teria pediatra para atender a sua filha, que reclamava de fortes dores no ouvido.

O pai questionou o atendente se o carro estacionado na frente do Cais não seria de um médico e o atendente não respondeu. Ao deixar o local, o pai fez uma foto do veículo em frente a instituição de saúde e foi questionado pelo vigia o por quê de ter feito aquilo.

Neste momento iniciou-se a confusão, onde o vigilante tentou tomar o celular do homem.

O vigilante deu um golpe conhecido como “mata-leão” e derrubou a vítima ao chão, onde ele caiu com a cabeça sobre o meio fio. Com o impacto da queda, a vítima teve uma grave fratura na cabeça. O homem foi agredido na frente da sua filha de 3 anos e de sua esposa.

A vítima foi socorrida pela equipe do Samu e encaminhado até o Hospital de Clínicas (HC), onde precisou fazer 6 pontos na cabeça.

Devido a gravidade dos ferimentos, o homem ainda terá que passar por um delicado procedimento cirúrgico.

O caso foi atendido pela Brigada Militar/3°RPMon e será investigado pela Polícia Civil.

Informações e foto Rádio Uirapuru.

Sair da versão mobile