Homem morre após ser baleado em via pública de Caxias do Sul

Um homem de 38 anos, cuja identidade ainda não foi revelada, morreu após ser atingido por disparos, na noite desta segunda-feira (16), em Caxias do Sul. O fato aconteceu por volta de 18h30 na Rua Guilherme Franzoi, no bairro Vila Leon, zona leste da cidade. 

Conforme informações apuradas no local do crime, criminosos armados efetuaram disparos de arma de fogo contra um homem na esquina das ruas Rosana Prezi Batisti com Agostinho Pontalti. 

Além do homem, que foi alvejado com cerca de 10 tiros, uma menina de 14 anos também foi baleada. Os dois feridos foram encaminhados pelo Samu ao Hospital Geral (HG), sendo o homem em estado grave. 

A vítima fatal possivelmente foi morta por engano. As primeiras informações dão conta de que o veículo, em que a vítima estava com a família, sofreu um problema. Quando ouviu os disparos, o homem fugiu. Os bandidos foram atrás e mataram o homem em via pública. 

A Polícia Civil foi acionada para apurar no local as causas do assassinato.

Pela manhã, um casal foi morto a tiros dentro de um apartamento no loteamento Campos da Serra.

Informações Rádio Caxias.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.