Homem fica preso às ferragens após colisão frontal na RSC-287 em Venâncio Aires

Uma colisão frontal entre um caminhão e um carro deixou um homem ferido por volta das 6h desta segunda-feira, na RSC-287, em Venâncio Aires.

O Caminhão Ford Cargo, de transporte de produtos perigosos, estava vazio, se deslocando no sentido Venâncio/ Porto Alegre. O condutor não se feriu. Já o Fiat Uno, conduzido por um senhor ainda não identificado, estava indo sentindo Porto Alegre/Venâncio Aires, e com o impacto a vítima ficou presa às ferragens. Ele sofreu escoriações na face e estava consciente, e foi retirado das ferragens com a utilização do equipamento Desencarcerador.

Posteriormente, foi conduzido pelo SAMU ao Hospital São Sebastião Mártir.

Informações Agora no Vale.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.