Homem é preso ao ir embriagado na escola do filho, em Flores da Cunha

Na tarde desta segunda-feira (16), a Brigada Militar foi acionada para atender a um chamado em uma escola situada em Otávio Rocha, interior de Flores da Cunha. O fato aconteceu por volta das 13h30min.

Segundo boletim de ocorrências, um homem de 31 anos, teria ido de carro até a escola onde estaria seu filho, todo ensanguentado querendo pega-lo. Porém ao chegar no local a guarnição não o encontrou mais. Sendo assim, a guarnição deslocou-se em busca do mesmo, quando o homem passou pela guarnição conduzindo um veículo gol. Ele foi abordado e identificado.

O mesmo apresentava um corte no pulso, indícios de embriaguez, e admitiu ter ingerido 4 garrafas de cerveja de 1 litro. Diante dos fatos a guarnição conduziu o mesmo ao hospital Fátima, onde foi medicado, posterior a guarnição deslocou à Delegacia de Polícia onde foi confeccionado o auto de prisão em flagrante por embriaguez ao volante. Foi estipulada fiança no valor de R$ 700,00 que até o final do registro ainda não havia sido paga. O veículo foi removido ao depósito de guinchos Brasil.

Informações Rádio Amizade Flores da Cunha.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.