Homem é executado a tiros no bairro São João em Bento Gonçalves

Na tarde desta segunda-feira, 16 de maio, Bento Gonçalves registou mais um crime violento contra vida por conta da morte de um jovem, de 23 anos, na Avenida Alviazul, bairro São João. O incidente ocorreu em torno das 16h e a vítima estava acompanhada de um familiar e uma criança no momento da execução.

De acordo com informações preliminares, os três andavam pela via pública quando um veículo Gol, de cor branca, se aproximou e de dentro saiu a pessoa do carona, que disparou contra o rapaz. O atirador não efetuou disparos contra o outro familiar ou contra a criança. O falecido estaria a passeio por Bento, não sendo da cidade.

A polícia ainda não divulgou a identidade do indivíduo assassinado. Um inquérito será montado e a morte será investigada pela Polícia Civil do município, que tentará encontrar os autores do crime. Esse é o 7° homicídio em Bento Gonçalves neste ano de 2022.

Informações O Semanário.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios