Homem é detido após cortar focinho de cachorro em São Borja

Um homem de 44 anos foi detido pela Brigada Militar e levado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, nos primeiros minutos desta quarta-feira, na rua Inhandui, após cortar o focinho de um cão de sua vizinha.

De acordo com a Brigada Militar que inicialmente atendeu o ocorrência no local do fato, a moradora de 30 anos, informou que o vizinho passou em frente de sua casa, e passou atiçando seus cachorros, e com uma faca ou facão, ela não sabe informar o certo, através das grades cortou no focinho do animal que estava no pátio.

De acordo com a vítima, o homem gosta de criar atrito entre os aninais da vizinha. O homem e a vítima foram levados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para o registro da ocorrência. O homem responderá pelo crime de maus tratos, e após prestar esclarecimento sobre o fato foi liberado. A vítima providenciou atendimento veterinário para o animal.

Fonte: SBNews

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.