Fotos mostram como ficou Fusca de Jesse e cão Shurastey após acidente nos EUA

Fotos do acidente que matou Jesse Koz e o golden retriever Shurastey mostram a força do impacto e o estrago causado pela batida. Nas imagens é possível ver que o Fusca em que estava a dupla ficou completamente destruído. Tanto o influenciador quanto o cachorro que o acompanhava na viagem pelas Américas morreram na hora.

É quase impossível identificar o Fusca usado pela dupla — apenas um desenho no paralama remete ao carro conduzido por Jesse durante a viagem que partiu de Balneário Camboriú há cinco anos. Após a colisão, o veículo chegou a ficar tombado e as fotos mostram que a batida aconteceu justamente no banco do motorista.

O acidente que matou a dupla aconteceu em uma rodovia na cidade de Grants Pass, no noroeste dos Estados Unidos, que fica a 41 horas de viagem do Alasca. De acordo com o jornal Mail Tribune, Jesse teria desviado do tráfego quando invadiu a contramão e bateu de frente com outro carro.

Ele e o cachorro Shurastey morreram no local do acidente e a rodovia chegou a ficar interditada por cerca de duas horas para o atendimento às vítimas.

Informações NSC, imagens reprodução.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.