Feira do Produtor passará por reforma e ampliação em Nova Prata

O local onde acontece a feira do produtor, em Nova Prata, também passará por um processo de revitalização.

O projeto para reforma, ampliação e ressignificação do espaço foi apresentado na manhã desta quinta-feira, 12, na Câmara Municipal de Vereadores, pelo secretário de Urbanismo, Ambiente e Mobilidade Urbana, Felipe Fochesatto, na presença do prefeito, Alcione Grazziotin, do chefe de Gabinete, Doádi Brena, do secretário de Agricultura e Abastecimento, André Nedel, aos representantes da Emater local e aos feirantes, os que verdadeiramente utilizam e precisam do espaço.

Inicialmente, o aspecto mais urgente para o local era a reforma do telhado e a instalação elétrica, mas priorizou-se investir além disso, com mudanças na estrutura e criação de mais espaços para os feirantes e também áreas comuns para um melhor acesso e áreas de convivência aos visitantes da feira. Tudo isso com o objetivo de incentivar os pequenos produtores e fomentar a agricultura familiar.

O que foi apresentado é um esboço, que teve o aval dos participantes e será implementado a partir dos próximos encontros, que servirão para possíveis sugestões, adequações e aprimoramentos do projeto e posterior execução.

Fotos: Vilson Paludo/AC
Projeto: André Polezelo/SMUAMU

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.