Fé marca homenagens ao aniversário de Vila Flores

O município de Vila Flores fez 34 anos no último dia 12 de maio e ocorreram homenagens em diversos eventos do município.

Dentre elas, destaca-se a visita do Santo Antônio Peregrino, de Santo Antônio da Patrulha, que visitou o município e a região, sob a supervisão dos caminhantes de Santiago de Compostela, sr. Tilton e sra. Janete. Eles foram acolhidos pelo Frei Ivo Zoraski e pela Coordenadora de Turismo, Makielen Ceccato.
Santo Antônio é o padroeiro do município de Vila Flores e a imagem esteve presente nas celebrações religiosas do município, nos veículos de mídia e na presença de autoridades municipais como o Prefeito Evandro Brandalise, além de atrair vários fiéis.

Já no domingo, dia 15, ocorreu a tradicional celebração religiosa no Santuário Divino Pai Eterno, na comunidade de São Jorge em Vila Flores. A missa foi conduzida pelo Frei Antoninho Pasqualon e estiveram presentes autoridades municipais e eclesiásticas, além da ex-prefeita Zélia Fiori e do ex-prefeito Antônio Costella.

O evento foi notável por ter sido realizada uma singela homenagem de aniversário para o município. No final da celebração, houve a soltura de balões brancos, desejando paz e a prosperidade para Vila Flores e seus munícipes.

Fotos: Gean Ghellere/AC, Lili Conte e Turismo Vila Flores

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.