Fagundes Varela promove coleta de lixo eletrônico

Entre os dias 16 e 19 de maio, a Secretaria de Agropecuária e Meio Ambiente de Fagundes Varela estará realizando a coleta do lixo eletrônico. Os materiais devem ser entregues na prefeitura em horário de expediente, os matérias serão recolhidos pela empresa Natusomos.

Materiais que podem ser coletados:

Aparelhos de som, ar condicionado de janela, split, aquecedores, baterias, bebedouro, cabos e fios, caixas som de micro, cafeteira, liquidificador e batedeira, calculadoras, carregadores em geral, celulares e telefones em geral, centrais telefônicas, chuveiros, dvd e vídeo cassetes, estabilizadores e nobreak, fax, ferro elétrico, fontes de computador, forno elétrico, freezer, geladeira, HD, impressoras e scanners, lavadora de roupa, secadora de roupa e centrífuga , linha branca, máquina de escrever, máquina de lavar louça, microondas, modem, monitores, monitores crt e de led, mouse, notebook, pen drive, placas em geral, plástico abs/pp/os, receptores, roteadores, servidores, térmicas, teclados, tv de tubo, led e lcd, torneiras, unidade CD/DVD e disquete.

Informações adicionais:

Qual a importância do descarte correto?

O descarte correto garante o total reaproveitamento dos materiais e destinação correta dos mesmos. Ao descartar incorretamente muitas vezes os catadores acabam retirando somente o que é de fácil acesso e o que podem vender, deixando o resto do material em lugares inadequados e que acabam tendo elementos como metais pesados se misturando a natureza e contaminando-a.

Descarte corretamente, proteja a natureza e tenha certeza de estar fazendo parte de um futuro melhor.

O descarte irregular de lixo eletrônico pode gerar multa.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.