ERS-122 terá bloqueio para detonação de rochas em Farroupilha na próxima segunda-feira

O Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer) informa que o trânsito no km 43 da ERS-122, em Farroupilha, será totalmente interditado durante a manhã da próxima segunda-feira (16/5). A medida é necessária para a detonação de rochas que ocupam a faixa adicional no sentido São Vendelino – Caxias do Sul, na subida da Serra.

O bloqueio atinge os dois sentidos da rodovia e terá início às 10h. A operação deve durar entre 30 e 45 minutos.

Durante a interdição, os motoristas que quiserem seguir em direção a Caxias do Sul devem adotar como desvio a ERS-446, em São Vendelino, e acessar a BRS-470, em Carlos Barbosa, até chegarem ao entroncamento com a RSC-453, em Farroupilha. O trajeto oposto deve ser adotado por quem precisar se deslocar da Serra à Capital.

Após a remoção das rochas, a subida da Serra pela ERS-122 voltará a ter trânsito em pista dupla no trecho.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.