Dupla veranense garante quarto lugar na segunda etapa do Circuito Gaúcho de Vôlei de Praia

As atletas veranenses, Luna Tedesco e Bruna Begotto, participaram no último sábado (30) da segunda etapa do Circuito Gaúcho de Vôlei de Praia 2022 em Santa Maria. Participaram 17 duplas, elas conquistaram o quarto lugar.

O campeonato estadual é composto por seis etapas, em cada uma delas são somados pontos. A próxima etapa será em São Leopoldo no dia 12 de junho. A primeira foi no dia 19 de março em Erechim, onde Bruna e Luna foram campeãs.

Em 2021, a dupla participou pela primeira vez no Circuito Gaúcho de Vôlei de Praia conquistando bons resultados. A partir dessa participação que as veranenses começaram a se organizar para a atuação no campeonato deste ano.

Leia também | Dupla veranense conquista 3º lugar no Circuito Gaúcho de Vôlei de Praia

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.