Confira os placares da quarta rodada do Campeonato Vilaflorense de Futsal

Neste sábado, dia 14, ocorreu a quarta rodada do Campeonato Vilaflorense de Futsal, com sete jogos disputados. A novidade ficou por conta da estreia da categoria sub17. Os jogos iniciaram as 16h no Ginásio Municipal João Conte.

Confira os resultados:

Categoria Sub-17

Ipiranga 03×02 Nova Era

Categoria Feminino

São Lourenço 01×03 Caravaggio

Faixa Azul 01×04 União

Categoria Livre

União 01×01 São Lourenço

Faixa Azul 06×03 São Luiz

Juventude 05×05 Fibrassinos

Caravaggio 00×03 Nova Era

A próxima rodada ocorre no sábado, dia 21 de maio, a partir das 17h, no Ginásio Municipal João Conte, com jogos nas categorias Sub-17, Livre, Feminino e Veteranos. O Poder Público de Vila Flores reforça o convite para prestigiar as partidas e reforça que o local tem bar e espaço kids.

Fotos: Gean Ghellere/AC

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.