Condutora fica ferida após veículo sair da pista e colidir em árvore na BR 116 em Vacaria

O Corpo de Bombeiros Militar de Vacaria atendeu na tarde deste domingo, 15, por volta das 17h uma saída de pista na BR-116, mais precisamente, no KM 49.

No local a guarnição verificou tratar-se de uma saída de pista onde um veículo GM Corsa perdeu o controle vindo a se chocar contra uma árvore na lateral da rodovia.

A vítima ainda estava no interior do veículo e se mostrava consciente e responsiva, não havia nenhum ferimento aparente. Após constatação do estado da vítima a mesma foi retirada do veículo e entregue aos cuidados do Samu, que também apoiou esta ocorrência conduzindo a vítima até o Hospital Nossa Senhora de Oliveira para melhores constatações.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.