Com gol nos acréscimos, VEC bate o Cruzeiro/RS na abertura do returno da Série A2

Após vencer o Cruzeiro/RS na última rodada, o Veranópolis abriu o returno na Série A2 do Gauchão, enfrentando o mesmo adversário, mas na Arena Cruzeiro, em Cachoerinha, na tarde deste sábado (14).

Com um campo pesado – devido a chuva – o jogo foi bastante truncado e com poucas chances de gol.

Um pouco melhor, a equipe do técnico Cristian de Souza, chegou ao tento da vitória aos 46 da etapa final, aonde o estreante Caxambu levantou para a área e o zagueiro Héverton, marcou de cabeça.

Com a vitória, o VEC chegou aos 15 pontos e dorme na liderança da Chave A, já que neste domingo, o Glória recebe o Brasil de Farroupilha. A equipe de Vacaria soma 13 pontos.

Na próxima quarta-feira (18), o Veranópolis recebe o mesmo Glória, no ADF, às 20h, com transmissão pelos canais da Studio TV.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.