Cia Tem Gente no Palco realiza aula experimental no seu novo espaço em Veranópolis

Nesse sábado (28), a Cia Tem Gente no Palco, realizou um aulão experimental para grupos infantil, juvenil e adulto, em Veranópolis. Além do retorno, depois de algum tempo sem as aulas práticas, devido à pandemia, vale destacar que os alunos agora, contam com um novo espaço, chamado de Palco da Gente – Espaço Multicultural.

“A Cia Tem Gente no Palco trabalha de forma independente e este ano conseguimos locar um espaço no Seminário São José, junto aos Freis. Estamos muito felizes e gratos pelo apoio e carinho deles com nosso grupo. Um espaço que estamos preparando com muita arte para a comunidade de Veranópolis e que queremos transformar em mais um local de encontro para a cultura da cidade, viabilizando apresentações, saraus artísticos, performances, formações, intercâmbios culturais, feiras de artes… Um Espaço Multicultural, de fato, para reunir as diversas possibilidades e manifestações artístico-culturais de Veranópolis e região em uma grande acolhida e transversalidade das artes”, afirma Izabel Cristina, diretora e coordenadora da Cia Tem Gente no Palco.

Os professores dos grupos infantil e juvenil, são Lucas Nunes e Izabel Cristina, e do adulto, Izabel Cristina e Mário Bressiani. As aulas continuam a partir deste sábado (04), nos seguintes horários:

Grupo Infantil: 14h às 15h15
Grupo Juvenil: 15h30 às 16h45
Grupo Adulto: 17h às 18h30

As inscrições continuam abertas através do preenchimento online do Formulário no Link: https://forms.gle/tvqR38fVfJ67iFhp6 (disponível também no perfil do Instagram @temgentenopalco).
Ou para quem preferir, basta chegar no próximo sábado, nos horários das turmas, no novo espaço da Cia e falar, diretamente, com os professores.

No caso de dúvidas, os telefones para contato são: (54) 99623-6096 (Lucas Nunes) ou (51) 99570-0878 (Izabel Cristina). As oficinas são realizadas no Seminário São José (Rua Dr. José Montaury, nº 181).

Veja como foi a aula experimental:

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.