Caseiro morre ao sofrer choque elétrico manuseando antena em Santa Catarina

Um caseiro morreu após sofrer um choque elétrico no início da tarde deste domingo, 15, em Bela Vista do Toldo, Santa Catarina.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, o acidente aconteceu por volta das 12h45, na Colônia Ouro Verde. O homem teria cerca de 30 anos.

Homem tentava manusear antena

O acidente teria ocorrido enquanto a vítima estava em cima de uma árvore tentando manusear uma antena externa de sinal de telefone rural, na casa onde trabalhava como caseiro.

A antena possuía um tubo metálico de cerca de quatro metros de comprimento de sustentação. Quando o caseiro tentou se apoiar sobre o tubo, este acabou pendendo e entrando em contato com a linha de média tensão, resultando no choque elétrico fatal.

O homem foi encontrado caído embaixo da árvore, sem sinais vitais, com queimaduras de terceiro grau.

Fonte: O Município Blumenau │ Foto: Corpo de Bombeiros

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.