Brigadianos são agredidos durante ocorrência de perturbação de sossego em Fontoura Xavier

Dois policiais militares da Brigada Militar de Fontoura Xavier foram agredidos no atendimento de uma ocorrência nesta noite de quinta-feira, 05 de maio. Cerca de dez homens faziam uma festa de uma residência com som alto e bebidas.

Segundo registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Soledade, a Brigada Militar de Fontoura Xavier foi acionada para atender uma ocorrência de perturbação de sossego alheio no local e solicitaram para os responsáveis abaixar o som, no entanto, os dez homens acabaram partindo para cima dos dois policiais.

Conforme registrado, eles foram agredidos pelos homens e conseguiram fugir das múltiplas agressões sem ferimentos mais graves, apenas lesões. Eles solicitaram apoio da Brigada Militar de Soledade que se deslocou até o local junto da Força Tática de Carazinho que estava em Soledade. – Advertisement –

No local e com reforços, dois adolescentes de 17 anos foram apreendidos e os outros acabaram fugindo. A Polícia Civil trabalhará também para identificar os demais envolvidos nestas agressões contra os policiais.

Informações Eco Regional.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.