Brigada Militar prende mulher por furto em loja de Veranópolis

Na madrugada desta quarta-feira, 18 de maio, às 05h15, em Veranópolis, a Brigada Militar prendeu uma mulher, de 29 anos, por tentativa de furto qualificado.

O fato ocorreu na Avenida Júlio de Castilhos, área central, após comunicação via 190 de que uma loja estaria com a porta aberta e possivelmente sendo alvo de furto. Os policiais militares deslocaram para averiguação e flagraram a suspeita com objetos que havia subtraído da loja, e já estava tentando arrombar a porta de outro estabelecimento.

A mulher, natural de Porto Alegre, recebeu voz de prisão. Com ela foram apreendidos objetos de vestuário furtados da loja, bem como um alicate do tipo torquês utilizada para arrombar a porta. Foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil de Bento Gonçalves para lavratura do flagrante, sendo arbitrado a fiança de R$ 3.000, a qual não foi paga, sendo então conduzida ao Presídio Estadual de Nova Prata.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios