Agente canino Koda se aposenta após 9 anos de serviços prestados à Polícia Civil

O agente canino Koda, da raça Australian Cattle Dog, com 11 anos, está se aposentando. Koda atuou no faro de componentes de artefatos explosivos no N.O.C (Núcleo de Operações com Cães) do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc).

Em 9 anos de excelentes serviços prestados à Polícia Civil gaúcha, participou de missões no Estado e operações policiais fora do RS, como na Força Nacional durante a Copa das Confederações e Visita do Papa Francisco do Rio de Janeiro.

WhatsApp Image 2022 05 19 at 08 35 53
Agente canino Koda com seu tutor e adestrador André Vizeu

Agora Koda será aposentado e adotado por seu tutor e adestrador, André Vizeu, que o levará para a merecida aposentadoria. A ti, Koda, o nosso muito obrigado!

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.