Acidente entre ônibus e carreta deixa 11 mortos e vários feridos em MT

Uma colisão frontal entre ônibus e carreta matou 11 pessoas nesta terça-feira, dia 17, na BR-163, em Sorriso-MT, e vários outros passageiros do ônibus estão em estado grave, de acordo com a PRF. O coletivo transportava 45 passageiros. O motorista do veículo ficou preso às ferragens e teve o braço amputado no momento da batida, mas foi encontrado com vida. Ele está em estado grave. Em nota, a Expresso Itamarati informou que um representante da empresa foi encaminhado ao local do acidente para dar suporte às vítimas e familiares.

O motorista da carreta teve lesões leves. O ônibus havia saído de Cuiabá com destino a Sinop, a 503 km da capital, e faria a última parada antes da chegada. Informações iniciais coletadas pela PRF apontaram que o motorista do ônibus teria dormido ao volante, mas as causas serão apuradas.

Foto: PRF

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.