Rio Grande do Sul ganha segundo voo direto do interior para São Paulo em dois dias

Em dois dias, o Estado ganhou dois voos diretos entre cidades do interior e aeroportos de São Paulo. Depois de Passo Fundo, com voo da Azul reativado nesta segunda-feira (25), nesta terça (26) foi a vez da Gol, cuja aeronave decolou, por volta das 14h30min , ligando o Aeroporto Internacional de Guarulhos ao Aeroporto Rubem Berta, em Uruguaiana. Com o início da operação, o Rio Grande do Sul passa a ter 15 voos regionais.

Uruguaiana é a segunda rota direta de interior ativada pela Gol para Guarulhos. Pelotas começou a voar em janeiro. Em 4 de julho, entra em operação o trecho de Santo Ângelo, que será feito com avião a jato. Em 1º de novembro, Santa Maria entra na malha, com ligação direta usando o ATR. Os bilhetes das duas rotas já estão sendo vendidos.

Já  rota de Passo Fundo foi uma retomada de transporte de passageiros que já ocorria até 2020, conectando com o Aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP). Ainda há restrições de uso da pista, que aguarda homologação da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), impedindo o uso de jatos. O aeródromo Lauro Kortz foi reaberto em 30 de março, após ficar 14 meses fechado

Em Uruguaiana, o voo G3 8069 parte no fim do dia para São Paulo. A ligação é operada em parceria com a Voepass. São três frequências semanais entre Uruguaiana e Guarulhos, ofertadas às terças, quintas e aos sábados.

Informações O Sul.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.