PATRAM destina restante de pinhas apreendidas em Ibiraiaras para zoológico de Sapucaia do Sul

Nesta quinta-feira (07), em continuidade a ocorrência de apreensão de pinhão, fato que ocorreu no dia 31 de março no interior de Ibiraiaras, uma equipe do 04° grupo de policiamento ambiental de Lagoa Vermelha realizou a doação dos pinhões para entidades.

Foi doado uma tonelada e meia de pinhas para o Parque Zoológico, situado no município de Sapucaia do Sul, onde será destinado à alimentação de animais.

Sendo assim, toda a destinação de oito toneladas e meia de pinhão apreendido foram doados.

Ainda nessa semana, parte desses pinhões já haviam sidos entregues para a Secretaria de Ação Social do município e também para a Primaves de Passo Fundo, que também foi atendida pela PATRAM com parte dessas pinhas.

Fonte: Rádio Lagoa FM
Fotos: Patram de Lagoa Vermelha

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.