Ong resgata animais em situação de maus tratos em Nova Prata

A Ong AMMA de Nova Prata, realizou nesta terça-feira, 12 de abril, o resgate de animais. Trancados dentro de uma casa, com filhotes mortos e outros definhando. A Brigada Militar auxiliou no resgate, confira o depoimento na íntegra:

E hoje também foi dia de mais um resgate. Trancados dentro de uma casa, com filhotes mortos e outros definhando, não conseguimos jamais compreender o porquê de ainda, em pleno século XXI, existirem pessoas tão cruéis, tão inescrupulosas ao ponto de abandonar e não dar nem oportunidade de sobrevivência aos peludos. Não existe pobreza que valide esse tipo de atitude. Não existe necessidade, dificuldade que sustente tamanha maldade.

Agradecemos demais a ajuda de hoje, aos policiais que nos acompanharam e ajudaram. Não só isso, contribuíram com ração para cuidarmos deles!

Em meio a tanta maldade, ainda cruzamos com anjos.

Para seguirmos proporcionando qualidade de vida aos nossos peludos do abrigo e tantos outros que precisam fora dele e que não param de chegar, a contribuição de todos é muito importante. Ajude com o que puder, ajude a AAMA.

Associação Amiga dos Animais. Nova Prata – RS
Banco Banrisul
Agência: 0285
Conta: 06.081.5650 – 5
CNPJ e Pix : 20.619.634/0001-34

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios