Mulher é presa por maus tratos a cachorro em Veranópolis

Fato ocorreu no bairro Santo Antônio

Na manhã desta quinta-feira, 14 de abril, a Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia de Veranópolis, prendeu em flagrante delito uma mulher de 41 anos de idade, pelo crime de maus-tratos a cachorro no bairro Santo Antônio.

A presa foi flagrada, em cumprimento a mandado de busca e apreensão expedido pelo juízo local após representação policial, mantendo animais em situação degradante.

Após formalidades de praxe, a presa será encaminhada ao Presídio de Nova Prata. A ação contou com o apoio da ONG Instinto Coruja e da fiscalização ambiental do município.

A ONG Instinto Coruja lançou nota em suas redes sociais

Em uma ação conjunta com a polícia civil e fiscalização ambiental municipal, cumpriu-se um mandado de busca e apreensão na casa da infratora, a qual mantinha dois cães em situação de maus-tratos, estando eles em estado de caquexia, repletos de endo e ectoparasitas e com grau severo de desidratação.
Os dois cães passaram por atendimento médico-veterinário e estão recebendo todo o suporte necessário para se recuperarem!

Pessoal, precisamos de conscientização! O objetivo não é prender mais e mais pessoas, e sim não termos mais situações de maus-tratos!
Animais são seres vivos, animais merecem cuidados básicos, respeito e amor!
Se não puder fornecer isso a eles, então não os tenham!

Leia também| Cão com queimaduras é resgatado após denúncia de maus-tratos em Cotiporã

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios