Motorista fica gravemente ferido após tombamento de caminhão na Serra das Antas

O tombamento de um caminhão na manhã desta quinta-feira, 14 de abril, deixou seu condutor gravemente ferido na Serra das Antas, BR 470, entre Veranópolis e Bento Gonçalves.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o fato ocorreu por volta das 06h20min no quilômetro 194 da rodovia, próximo a Pousada Bucco. O condutor de um caminhão Scania G380 com placas de Concórdia, Santa Catarina, por motivos desconhecidos veio a sair da pista e tombar o veículo.

No local o trânsito restou lento e posterior foi interrompido para socorro pelos Bombeiros de Bento Gonçalves do motorista de 45 anos, que restou gravemente ferido, com lesões múltiplas na face, crânio, fratura fechada de ombro e membros inferiores além de lesão de tórax, sendo encaminhado com vida ao Hospital Tacchini. Por volta das 07h30min o trânsito foi totalmente liberado mas o caminhão acidentado permanece no local do fato.

Segundo a PRF, no decorrer do dia deve haver orientação do trânsito para retirada da carga, o qual deve restar em meia pista de tráfego, após a retirada da carga, o trânsito deve ser novamente totalmente interrompido para a retirada do caminhão, o que deve ocorrer na parte da tarde ou na sexta-feira.

Foto e vídeo Bombeiros de Bento Gonçalves.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.