Homem morre em acidente de trânsito no Borghetto em Garibaldi

Um homem de 40 anos, que conduzia um veículo Honda Fit preto placas de Garibaldi perdeu o controle do carro, derrubou uma cerca, atravessou um terreno em declínio colidiu contra uma árvore e veio a óbito na tarde deste sábado, 30 de abril.

O Samu esteve no local e atestou a morte. Bombeiros, Brigada Militar também estão no local da ocorrência. O acidente se deu no loteamento Industrial, entre as empresas Esquadrias Trevisan e Scool Center. Ele saiu de uma rua lateral, cruzou a Buarque e se acidentou.

A vítima fatal foi identificada como Samuel Fanti, ele deixa um filho de seis anos, a mãe e uma irmã.

Informações e foto Rádio Garibaldi.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.