Cachorros são mortos por envenenamento na Zona Norte de Caxias do Sul

As duas últimas semanas têm sido de pânico entre os moradores e tutores de animais da Zona Norte de Caxias do Sul. Eles relatam que alguns cachorros estão sendo envenenados na localidade. Só em uma residência, três cachorros já foram mortos por envenenamento.

Segundo Cristian, morador do Portal da Maestra, desde o último dia 15 de abril, os envenenamentos têm sido recorrentes na região. Os tutores ainda relatam que não possui nenhuma suspeita de quem estaria realizando o crime e nem observaram movimentação estranha na localidade. “Pela manhã os cachorros estão aqui e bem, quando é a tarde já morrem. Eles até saem pra passear, mas nunca aconteceu isso antes. Eles só saiam pra passear um pouquinho e já voltavam”.

Cristian ainda relata que uma vizinha perdeu três cachorros da raça Pitbull, e seguem apreensivos que essa situação continue ocorrendo na localidade.

Informações Portal Leouve.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.