Vila Nova é o campeão do Campeonato Vilaflorense de Futebol

Na tarde deste sábado, dia 12, ocorreu o jogo da grande final do Campeonato Vilaflorense de Futebol. A partida foi disputada entre Vila Nova FC e o Clube Atlético São Lourenço, no campo da comunidade de São Lourenço, com transmissão pela Studio TV.

O público presenciou um embate emocionante, que resultou na vitória do Vila Nova por 5 a 2. Os gols do Vila Nova foram marcados por Léo Legal (3), Índio (de falta) e Dudu. Já o São Lourenço descontou com gols de Pin (pênalti) e Vander.

As premiações ficaram da seguinte forma:
Trófeu disciplina: Projeto Joga Bola Ipiranga
Goleiro menos vazado: Cleudir Tafarel (São Lourenço)
Artilheiro: Léo Legal (Vila Nova)
Vice-campeão: Clube Atlético São Lourenço
Campeão: Vila Nova Futebol Clube

A administração municipal agradece à todos que se fizeram presentes, aos atletas e aos organizadores do campeonato, em especial ao coordenador de esportes, Joel Cavalo, pelo empenho e dedicação no trabalho de fomento ao desporto no município.

Estiveram presentes nos protocolos e na entrega de troféus o prefeito Evandro Brandalise; o vice-prefeito Agenor Galli; os vereadores Delmar Luchesi, Jaqueline Podenski, Juliander Morello, Edson Dall’Agnol e Bobi Christianetti.

Segundo a coordenadoria de esportes, até o fim do mês, haverá reunião sobre o campeonato de futsal, que será a próxima modalidade.

Fotos: Gean Ghellere/Imprensa Vila Flores

Assista o jogo na íntegra

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.