Vila Flores presente no novo mapa turístico do RS

Ocorreu nesta segunda-feira, dia 28, apresentação do novo mapa turístico do RS, em assembleia do CONETUR (Conselho Estadual de Turismo).

Segundo nota oficial da Secretaria Estadual de Turismo (SETUR), o Mapa do Turismo Brasileiro reúne municípios e destina investimentos e ações por parte do Governo Federal. O Rio Grande do Sul aumentou de 345 para 381 municípios em 27 regiões turísticas e a partir de 2022 o mapa será atualizado anualmente.

Vila Flores está presente no Mapa, evidenciando a consolidação do município como destino turístico referência no estado. A apresentação foi presidida pelo Secretário de Turismo do RS, Ronaldo Santini.

A IGR da Atuaserra representou a região Uva e Vinho, na qual Vila Flores faz parte. Gostaríamos de agradecer à diretoria do COMTUR (Conselho Municipal de Turismo) pela dedicação no desenvolvimento do plano de trabalho, sendo este pré-requisito para estarmos presentes no Mapa.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.