Sinaleiras de Veranópolis estão inoperantes

As sinaleiras de acesso ao Bairro Medianeira, junto a BR 470 em Veranópolis estão inoperantes na manhã desta quinta-feira, 24 de março. Segundo informações repassadas a reportagem da Studio, o equipamento está inoperante desde o início da noite da quarta-feira, 23.

O fato tem ocorrido com certa frequência, a Prefeitura de Veranópolis está ciente da situação e contata a empresa que presta manutenção para conserto do equipamento. Motoristas que trafegam pelo trecho devem redobrar a atenção.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Um Comentário

  1. Descobri o verdadeiro motivo de não se ter mais sinaleiras em Veranópolis, uma delas é que acabaria com o caos na hora do almoço outra é que deve ser muito difícil de sincroniza-las e as manter funcionando de forma correta. E o Prefeito ainda está preocupado em implementar área azul. Deve ser piada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios