Motorista esquece de puxar freio de mão e carro cai no Rio Tramandaí

Um carro caiu no Rio Tramandaí na manhã desta quinta-feira (17), em Imbé, após o motorista esquecer de puxar o freio de mão. O veículo estava estacionado em uma área que costuma reunir pescadores. O motorista desceu do Ford Fiesta e, logo em seguida, o veículo caiu na água. Uma embarcação que presta serviços para a Transpetro, que opera o porto offshore de Tramandaí, rebocou o veículo, que estava boiando, até as margens do rio, já no lado do município vizinho a Imbé.

O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência, e como ninguém estava no carro, não houve a necessidade de se realizar buscas. Segundo os bombeiros, o condutor não lembra de ter puxado o freio de mão do veículo. Há 11 anos, no Guia Corrente, na mesma região onde o Fiesta caiu no Rio Tramandaí, uma caminhonete com duas pessoas a bordo afundou na foz com o mar. Uma pessoa morreu na época.

Informações Agora no Vale.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios