Locais provisórios para ônibus pararem são instalados em Veranópolis devido à obra

Os veículos que estacionam no local estão sujeitos a multa.

Por conta da mudança de itinerário dos ônibus em Veranópolis, devido à obra na Avenida Osvaldo Aranha, a prefeitura disponibilizou no final da última semana, um novo local para os ônibus estacionarem e deixarem os usuários do transporte. Na Rua Andrade Neves, o cordão foi sinalizado de amarelo e foi instalada placa que indica a parada de ônibus. A mudança começou a valer após o fechamento de trecho da Osvaldo Aranha.

Segundo o secretário de Infraestrutura, é algo provisório durante a obra e durará cerca de 15 dias. É preciso de atenção dos motoristas, pois os veículos que estacionam no local estão sujeitos a multa.

Leia também | Chuva causa alagamentos em casas do bairro Santo Antônio em Veranópolis

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Um Comentário

  1. Eu achei que tivessem mudado as leis de trânsito e que só aqui em Veranópolis fosse permitido estacionar no amarelo. Pois todos dos dias e direto tem vários veículos estacionados no local. Vai ver assim como sinalizar com o pisca, respeitar a preferencial, não utilizar a buzina para cumprimentar as pessoas dentre outras peculiaridades no trânsito desta cidade, pelo menos não se alterou a cor de proibido estacionar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios