Confira as obras em andamento no município de Vila Flores

A administração municipal de Vila Flores junto à equipe da Secretaria de Obras vêm desenvolvendo serviços diversos nas vias do município.

► A pavimentação basáltica segue na Comunidade de Sagrado Coração de Jesus, estando na fase final da etapa. A Secretaria de Obras já fez o trabalho de preparação do leito da via para as próximas etapas que visam ligar os dois pontos já pavimentados;

► As obras do calçamento na comunidade São Caetano também seguem em curso, agora com a colocação de paralelepípedos. Anteriormente, haviam sido feitas obras de alargamento da via, colocação de tubos, além da preparação da cancha;

► A manutenção das estradas dos travessões que ligam as comunidades continua gradativamente.

Outros serviços menores de roçadas, auxílio na agricultura e colocação de pó de brita em vias já pavimentadas são realizados regularmente. A Secretaria de Obras afirma que está sempre aberta ao diálogo dos munícipes por demandas.

Fotos: Gean Ghellere e Márcio Fiori

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.