Chuva causa alagamentos em casas do bairro Santo Antônio em Veranópolis

Devido às chuvas, moradores do bairro Santo Antônio em Veranópolis amanheceram com suas casas alagadas. A moradora de uma residência na Rua Ademir Simonetto informou a reportagem que a casa foi inundada, atingindo móveis e eletrodomésticos. Segundo ela, a situação já aconteceu outras vezes no bairro. Os moradores contataram a Assistência Social, pois perderam seus bens materiais e alimentos com a inundação e pedem também auxílio da comunidade.

O secretário de Infraestrutura, Carlos Sangalli, afirmou que a prefeitura já está ciente do fato e que equipes estão no local para fazer a verificação e limpeza. Segundo ele: “no local voltou o esgoto, mas estamos com equipes lá providenciando a limpeza. Fazia tempo que não acontecia isso, provavelmente pode ter entupido alguma boca de lobo, mas as equipes estão verificando”.

Imagens: Shirlei Grando Machado

Leia também | Sinaleiras de Veranópolis estão inoperantes

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.