Brigada Militar prende quatro pessoas por tráfico e associação para o tráfico de drogas em Veranópolis

Na tarde deste sábado, 19 de março, por volta das 17h, em ações de combate ao tráfico de drogas e homicídios no município de Veranópolis, a Brigada Militar, através de uma equipe da Força Tática – FT, realizou a prisão de dois homens, de 33 e 39 anos, e duas mulheres, de 31 e 39 anos.

O fato ocorreu no bairro São Francisco, em um conhecido ponto de venda de drogas, sendo apreendidas 375 gramas de crack, 150 gramas de maconha, duas balanças de precisão, sete celulares, material para fracionar e embalar a droga e R$ 707 em dinheiro.

Os presos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante e posterior encaminhados à Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Um Comentário

  1. Parabéns a polícia bom trabalho
    E lá no bairro Santo Antônio quando os senhores irão ir prender metade do bairro que lê olha mas tem umas 4 ou mais biqueiras lá que vendem
    Trabalhar na na na só vida boa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios