Homem é resgatado depois de queda na “Garganta do Diabo” no Viaduto 13 em Vespasiano Corrêa

O Corpo de Bombeiros Militar de Encantado foi acionado para resgatar um homem de 52 anos que caiu durante uma trilha na Cachoeira Subterrânea “Garganta do Diabo”, próximo ao V13, em Vespasiano Corrêa. O fato ocorreu por volta de 13h20min deste domingo, dia 6.

De acordo com os bombeiros, o acesso ao local onde estava a vítima teve que ser feito a pé, único acesso até o local.  Ao chegar ao local o homem, morador da cidade de Bom Princípio, estava deitado machucado. Ele informou que durante uma trilha próximo a cachoeira, acabou resvalando no limo das pedras e caindo, torcendo o tornozelo e batendo o pé em uma pedra, sendo que possivelmente tenha ocorrido uma fratura, e que foi levado até o trilho por um grupo de trilheiros.

Ele foi imobilizado, e devido a mata ser muito fechada e por se tratar de um local de difícil acesso os bombeiros tiveram que retirar ele de la pelo Trilho do Trem, sendo necessário caminhar por cerca de 4 KM até o local onde se encontrada a Auto Resgate.

Após a vítima foi encaminhada até o Hospital Beneficente Santa Terezinha para dar seguimento no atendimento.

Foto e fonte Bombeiros

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.