Homem é encontrado sem vida em sua residência em Veranópolis

No fim da tarde desta sexta-feira, 18 de fevereiro, por volta das 19h, o Corpo de Bombeiros de Veranópolis foi acionado por populares para atender uma ocorrência no Bairro Santa Lúcia, em Veranópolis. As primeiras informações foram de que um homem havia sofrido um mal súbito.

Chegando ao local, a guarnição constatou que o homem encontrava-se sem vida, e o óbito não era recente, podendo fazer dias da ocorrência, em função da já rigidez esquelética da vítima. O homem não possuía documentos e, sendo assim, não foi possível fazer sua identificação e determinar sua idade.

Após a constatação, os Bombeiros acionaram a Brigada Militar de Veranópolis para auxiliar no atendimento. O caso foi encaminhado à Polícia Civil para investigação, visando determinar a causa da morte do homem.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.