Fé e religiosidade marcaram a primeira celebração da Romaria de Nossa Senhora de Lourdes

Nove dias de celebrações marcam a tradicional Romaria em honra a Nossa Senhora de Lourdes, em Veranópolis. Em 2022, as festividades completam 80 anos de história.

O início da novena ocorreu nesta quarta-feira, dia 02 de fevereiro e foi acompanhada por muitos fiéis, seja de forma presencial ou mesmo de suas casas. Hoje, dia 03, o segundo dia de celebração com missas que acontecem às 06h, 15h e às 20h, a noite, transmitida pela Studio TV.

Romaria de Nossa Senhora de Lourdes – Foto: Laura Bressan/Studio

As missas acontecem do dia 02 a 10 de fevereiro, sendo o horário das 20h com transmissão pela Studio TV. No dia 11, haverá a celebração festiva às 10h.

Fé e religiosidade marcam o primeiro dia da Romaria | Foto: reprodução/Studio

Está sendo vendidos produtos para que os veranenses possam levar para casa. Não haverá almoço no dia da festa. Haverá venda antecipada de espeto de churrasco, galeto, canudos e pastéis, para retirada no dia 11 de fevereiro.

A Studio TV, pioneira na transmissão televisionada da Romaria, estará disponibilizando em seus canais as celebrações, para que a comunidade veranense possa exercer seu ato de fé e religiosidade.

Assista a primeira noite da novena em honra a Nossa Senhora de Lourdes

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.